Perguntas Frequentes

Os nosso cabelos são fabricados em laboratório para que sejam o mais aproximado possível de um cabelo humano real. Não possuem brilho artificial (famoso cabelo de boneca). Pode ser utilizado temperaturas de até 180/200graus, recomendamos o uso de 150g para manter a fibra bonita por mais tempo.

Todos os nossos cabelos passam por um processo rigoroso de seleção, e por isso são importados diretamente da fábrica e enviados da nossa central logística até a sua casa. De modo que a originalidade e a qualidade de todos os itens da loja sejam garantida.

Não temos um prazo concreto para definir a durabilidade de nossas fibras, visto que cada cabelo depende exclusivamente do cuidado de cada pessoa. Nossas fibras suportam altas temperaturas, portanto é relevante entender que até mesmo um mega hair ou aplique de cabelo humano, como também nosso próprio cabelo exige cuidados para continuar bonitos e saudáveis, assim também acontece com a fibra premium da nossa loja.

Defendemos o código do consumidor, que diante de arrependimento de compra ou insatisfação com o produto, devolvemos o valor total do seu dinheiro. Você pode solicitar a devolução/troca em até sete (7) dias úteis.

Caso você não tenha gostado do aplique, ou não tenha se identificado com o mesmo, nós fazemos a troca ou devolvemos o seu dinheiro. Basta enviar um e-mail para contato@jollyhair.com.br, ou entrar em contato através do WhatsApp da nossa loja, e solicitar a devolução ou troca no prazo de sete (7) dias corridos, temos mais informações sobre essa política nos links rápidos no final da página, modalidade: “prazo de devolução e troca”.

Nesse caso você só precisa entrar em contato conosco e nos enviar fotos e vídeos do seu cabelo, de preferência no sol ou em algum lugar bem iluminado, para que possamos detectar um cabelo que melhor se encaixe em suas necessidades. Entre em contato através do nosso instagram @jollyhairoficial

Poderá ser aprovado em até 2 (dois) dias úteis compras feitas através de cartão de crédito, mas normalmente a aprovação vem logo em seguida a compra. Pagamento por PIX aprovação imediata.

Se você ainda não tiver confirmado o pagamento do seu pedido poderá adicionar ao carrinho online quantos produtos desejar, porém se já tiver efetuado o pagamento será necessário realizar uma nova compra.

Depois que seu pedido já estiver em trânsito, não será mais possível alterar seu endereço de entrega. Mas não se preocupe, caso sua entrega não seja realizada e volte ao remetente, faremos um novo reenvio.

Possuímos uma parceria com os correios ao qual garante frete gratuito em produtos com um limite padrão de peso, caso você compre em muitas quantidades, eles serão enviados em pacotes separados. Mas não se preocupe, todos os itens dos seu pedido serão entregues com muito cuidado e profissionalismo.  

Usamos a modalidade de cartão de crédito\ débito e PIX. Podemos parcelar em até 12X.

Nós utilizamos a transportado dos correios (PAC) para realizar o envio do seu pedido, caso esteja demorando, pode existir inúmeros motivos para esse problema. No entanto, visto que seu produto não chegou em um prazo de 40 dias, devolvemos o valor total do seu dinheiro.

Acesse nosso site oficial: Www.jollyoficial.com.br e escolha o aplique ou tela que melhor atende as suas necessidades, os envios são grátis e você recebe nossas fibras no conforto de sua casa.

Não! Todos os nossos cabelos são vendidos diretamente através do nosso site, em nenhuma hipótese entraremos em contato para realizar vendas ou promoções por outros meios de comunicação. Nossa loja não se responsabiliza pela compra de produtos do nosso estoque feitas fora do nosso site. Caso precise de ajuda para realizar sua compra, entre em contato diretamente conosco através do nosso instagram oficial: @jollyhairoficial

Carrinho0
Não há produtos no carrinho!
Continuar comprando
0
Enviar uma mensagem
Olá 😊 Quero te ouvir! Envie sua dúvida.